O enredo é conduzido através seamlessly jogabilidade através avançada tecnologia de motores. Nova programação rotinas permitem jogabilidade para dissolver em corte de cenas e FMV, tornando a aventura mais contínuo do que anteriormente experientes.
O motor de jogo foi re-projetado para incorporar ainda maior detalhe visual, um novo sistema de selecção, novo ambiente interação, vastamente melhorado-AI e um todo-novo sistema de inventário.
O tradicional inventário anéis são agora obsoleto - é a interface totalmente redesenhada e agora permite que itens a serem combinados, coletadas e armazenadas - adicionando uma nova dimensão ao jogo-jogo. O inventário contém também Lara's diário, com um curso diário, dicas e sugestões, localização mapas e mais detalhes sobre a história da Lara.
Aplicação do inventário transformou também dá nova vida a puzzle elementos, um elemento-chave da Última Apocalipse. Combinada com Lara's novos movimentos e habilidades, game-play características mais possibilidades do que nunca.
Objetivos claros e pequenas localidades resultado em menos tempo gasto viajando entre as áreas. Ambientes individuais são mais remanescente do jogo original - bem focada e orientada para o enigma, mas com maiores níveis de pormenor e de um maior número de objetos em 3D do que antes, muitos dos quais podem interagir com Lara.
Uma ênfase nos antigos locais e túmulos permite mistério, suspense e atmosfera característica a desempenhar papéis importantes ao longo do processo.
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